domingo, 3 de abril de 2011

Comemoração dos Aniversariantes no PETI

No dia 01 de Abril, o PETI promoveu uma verdadeira festa em homenagem aos aniversariantes do mês de Março.

A confraternização aconteceu nos dois períodos, e teve como objetivo, celebrar o aniversário das crianças e adolescentes do programa assim como também dos funcionários.Por estavamos também encerrando um mês de atividade e começando outro, então essa festa tinha como motivação fechar bem um mês para nos aprofundarmos cada vez mais nas atividades para o mês que chegava.

Como as atividades desse mês estavam muito voltadas para as datas comemorativas ligadas a poesia circo e teatro, esse ficou sendo o tema da festa.

Então com tudo arrumado logo as crianças e adolescentes do PETI puderam conferir a festa que fora completamente preparada para eles.

Houve muitos momentos de descontração, onde todos puderam rir e brincar.

Nosso secretário de Assistência Social Moacir de Lima Filho que esteve pela manhã no PETI abriu a festa com suas palavras sempre acolhedoras.

Tivemos a participação muito especial de Valdemar, que mostrou que entende muito de truques de mágica, e animou a todos.

As brincadeiras foram todas muito engraçadas, e quem ganhava sempre sai com um doce ou uma pipoca.

Por parte das crianças e adolescente houve uma adesão geral, já que a maioria gostou das brincadeiras e participou ativamente, demostrando que festas deste tipo podem sim tirar o PETI do cotidiano e integrar cada vez mais os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário