terça-feira, 7 de junho de 2011

Secretaria Municpal de Assistência Social faz Campanha em Prol do dia 12 de Junho: dia Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil.



Agora no início de Junho a Secretaria Municipal de Assistência Social tendo como objetivo alertar e combater cada vez mais o trabalho infantil no nosso município, vem através de uma campanha promover atividades alusivas ao “dia nacional de erradicação do trabalho infantil” durante toda essa semana.
Contando com o tema “Trabalho Infantil. Deixar de estudar é um dos riscos”, esperamos sensibilizar a sociedade em geral para a prevenção da ocorrência da exploração da mão de obra infantil.

PROGRAMAÇÃO

Data: 06/05/2011 – SEGUNDA FEIRA
Roda de Conversa na Rádio Comunitária Manairama FM com representantes da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente em Ouro Branco/RN
Horário: 10:00h
Gincana Artístico Cultural/Torneio – PETI
Realização de atividades lúdicas e esportivas voltadas ao combate ao trabalho infantil com as crianças e adolescentes participantes do PETI.
Horário: 13:20h
Local: Ginásio Poliesportivo O Nogueirão

DIA 07/06/2011 – TERÇA FEIRA
Fórum Comunitário de Erradicação do Trabalho Infantil
Formulação de estratégias de combate a exploração da mão de obra infanto juvenil com a participação da Procuradora do Trabalho do Ministério Público do Trabalho em Caicó – Dra. Dannielle Christine Dutra Lucena.
Horário: 09:00 às 12:00
Local: Auditório do CRAS
Público Alvo: Autoridades municipais, atores sociais das organizações governamentais e não governamentais em Ouro Branco e famílias do PETI.

DIA 08/06/2011 – QUARTA FEIRA
Oficinas Socioeducativas de Combate ao Trabalho Infantil
Realização de oficinas socioeducativas com crianças e adolescentes participantes do PETI pelos técnicos do CRAS e CREAS
Horário: Manhã e Tarde
Local: Auditório do CRAS

DIA 09/06/2011 – QUINTA FEIRA
São João da Assistência Social
Realização do tradicional festejo junino marcando o encerramento da campanha à nível municipal, com apresentação de quadrilhas, casamento matuto e comidas típicas.
Horário: 16:30h
Local: PETI

Nenhum comentário:

Postar um comentário