sábado, 7 de julho de 2012

Quadrilha do PETI "Flor do Sertão" participa do festival de quadrilhas no João Pedro de Várzea - PB

Na noite de ontem (06/07/2012), a quadrilha do PETI de Ouro Branco intitulada "Flor do Sertão" participou do festival de quadrilhas na cidade de Várzea - PB.

As 19:00 o integrantes da quadrilha do PETI se encaminharam para a cidade vizinha, Várzea onde foram se apresentar pela primeira vez como a quadrilha "Flor do Sertão".

Fomos muito bem recebidos pela coordenação do PETI local, onde foi tudo organizado para a apresentação.

Logo todos fomos para a praça onde estava ocorrendo as festividades do "João Pedro" de Várzea. A Quadrilha do PETI foi anunciada e Gilda (coordenadora do PETI de Ouro Branco) e Moacir de Lima Filho (Secretário Municipal de Assistência Social de Ouro Branco) fizeram os agradecimentos a organização do evento, tal como a prefeitura de Várzea e logo a quadrilha "Flor do Sertão" iniciou sua apresentação.


A quadrilha foi marcada pelo monitor Jorge Rafael.






A apresentação da quadrilha foi muito bonita com um ótimo sincronismo entre o integrantes, que se divertiram muito na apresentação. 

  




A apresentação logo, logo encerrou-se, mas todos ficaram satisfeitos por poder participar de um evento tão bom, e também por poder mostrar o trabalho dos participantes do PETI de Ouro Branco.


Por fim todos lancharam no local, e posteriormente retornaram a sede do PETI de Várzea de onde partimos para Ouro Branco. 

Nós que fazemos o PETI de Ouro Branco agradecemos a todos que trabalharam para tornar essa apresentação possível, sejam o integrantes da quadrilha, funcionários ou mesmo todo o pessoal de Várzea que nos recebeu e deixou tudo pronto para nossa apresentação. Nossos mais sinceros agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário