sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Campanha de Prevenção ao uso de álcool e outras drogas em Ouro Branco-RN - Dia 02 - Panfletagem

Seguindo a programção da "Campanha de Prevenção ao uso de álcool e outras drogas" articulada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no dia 02 de dezembro ocorreu a panfletagem pelas ruas da cidade com a entrega de material informativo sobre a campanha.


O PETI trabalhando em conjunto com o CREAS, participou da panfletagem pela cidade, contando com os monitores e adolescentes.


 

A participação do PETI ocorreu durante o período matutino.

As crianças e adolescentes que participaram desta atividade de conscientização, mostraram o quanto estão preocupadas com as questões sociais e também demonstraram um compromisso e tanto.


 Além de entregarem panfletos informativos, foram também fixados adesivos em locais onde circulam grande contigente de pessoas (Os adesivos foram colocados com o consentimento dos proprietários).

 

A panfletagem seguiu principalmente pela Avenida Manoel Correia, onde vários carros tiveram adesivos da campanha colocados.


Embora o PETI tenha participado apenas pela manhã no inicio das atividades  a "Campanha de Prevenção ao uso de álccol e outras drogas" estava apenas começando.

No mesmo dia foi montada uma tenda nas próximidades do Mercado Público, onde o trabalho da blitz e da panfletagem continuou durante todo o dia, contando com os funcionários do CREAS e com a Policia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário