sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia 09 - Grito pela Vida: Viva as emoções sem drogas - Caminhada e festa (sem alcool) com U'z Fraldinhas

No dia 09 de Dezembro tivemos o evento de culminância da Campanha de prevenção ao uso de Alcool e outras drogas.
As 19:00hs ao lado da Sede da Banda Filarmônica Manoel Felipe Nery foi dado início as atividades de culminância da Campanha de prevenção ao uso de Alcool e outras drogas com concentração de populares e entrega dos prêmios dos finalistas do concurso artístico cultural realizado nas escolas e no PETI.
Mais uma vez na comunicação tivemos o monitor do PETI Jorge Rafael dessa vez acompanhado por Kyara Maisa dos Santos Silvacoordenadora municpal do CREAS.

Os presentes festejaram muito.

Logo foi dado inicio a entrega dos prêmios do concurso artístico cultural realizado nas escolas municpais e no PETI.

 Aqui temos a entrega dos prêmios para os particpantes da EMPISA.


A baixo temos a entrega de prêmios aos participantes do PETI
Róger Michel, vencedor na categoria desenho (turno matutino)

Verônika Lohanna vencedora na categoria desenho (turno vespertino)

Dejalene Araújo vencedora na categoria redação (turno vespertino)

 
José Erivando vencedor na categoria acróstico (turno vespertino)

Além destes também tivemos como vencedores Dayane Meyrelle na categoria redação (turno matutino), e também os particpantes da Escola Municipal José Nunes de figueiredo (do qual não dispomos a lista de vencedores)

Após a entrega de prêmios foi dado inicio a caminhada na frente do Trio Kipauá com a particpação de todos e com a animação de Jorge (U'z Fraldinhas), Kyara Maisa (CREAS) e Erivam (tecladista).

O arrastão ou a caminhada, passou pela avenida principal da cidade e veio terminar apenas no Clube municpal, onde teve inicio a festa com a animação de U'z Fraldinhas.

A apresentação de U'z Frladinhas foi muito boa e animou a festa que contou com grande participação de crianças e adolescentes.

O grupo de jovens da secretária de Saúde e agora também do CRAS, participou assim como toda secretaria de assitência social.
E foi com esse clima de festa que a Campanha de prevenção ao uso de Alcool e outras drogas encerrou sua culminância almejando mais ações contra o uso de drogas lícitas ou ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário